Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
ASSERJ School
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,004 Result for
Conecta
TecToy apresenta terminal que faz a integração de automação e formas de pagamento
Marca criada no universo dos jogos eletrônicos tem investido pesado na diversificação de seus produtos para B2B Após ser considerada uma das principais líderes no mercado de meios de pagamentos, com 42 milhões de terminais fabricados em Manaus, a TecToy lançou, em 2024, o P3 Mix, um terminal que integra automação com diversos meios de pagamentos, dando uma solução completa para varejistas de todos os tamanhos e segmentos. Lançado com um custo considerável acessível em comparação aos principais modelos do mercado, o P3 Mix permite aos comerciantes uma gestão eficiente de seus negócios, simplificando processos e proporcionando uma experiência de compra mais rápida e conveniente aos clientes. Em 2024, a TecToy também tem apostado alto no S2, uma balança com automação integrada, produto que foi lançado na NRF 2024, maior feira de varejo do planeta, e que chega ao Brasil por meio da empresa. A ideia dessa máquina é resolver os problemas como filas, agilizando o atendimento e buscando entregar ao cliente uma melhor experiência de compra. "Com diferentes versões disponíveis, incluindo reconhecimento de produtos e valores exibidos na tela, a balança promete revolucionar a experiência de compra para consumidores e comerciantes. Ela possui funções de pesagem, check-out e impressão de recibos. Com interface simples e amigável ao usuário, o S2 é fácil de usar, proporcionando uma experiência de cliente aprimorada”, afirma Juliete Correia, diretora comercial da TecToy. A empresa vem conseguindo, nos últimos anos, criar uma autoridade no mercado da automação comercial, e não apenas para as redes de supermercados, seu principal público-alvo, mas para o varejo em geral. Além disso, a marca tem investido em terminais de pagamentos como as populares máquinas de cartão, após ampliar a linha SmartPOS, compatíveis com o sistema Android. O que acha de unir automação com meios de pagamentos em seu supermercado?
16/05/2024
3,004 Result for
Por dentro da asserj
Depoimentos sinceros e emocionados na comemoração do Dia das Mães na ASSERJ
Para marcar a data, a Gerência de Gente e Gestão da ASSERJ homenageou as colaboradoras com presentes e apresentações emocionadas Um delicioso e farto café da manhã, servido na sexta-feira (10), abriu as homenagens pelo Dia das Mães na ASSERJ. O encontro, preparado carinhosamente pela Gerência de Gente e Gestão, reuniu toda a equipe da Associação, que ouviu atenta os depoimentos das mamães homenageadas. Uma a uma foi chamada para falar sobre as dores e delícias da maternidade num momento de muita emoção e alegria. No final das apresentações, as mamães ganharam um kit da Natura com creme para as mãos e sabonetes. Parabéns!!
16/05/2024
3,004 Result for
ASSERJ formaliza questionamento à ANVISA sobre abrangência territorial da RDC 865/24 que trata da venda do álcool
A RDC 865, que prevê a comercialização do álcool, em caráter temporário e excepcional devido às enchentes, não é clara no que diz respeito à área de abrangência De acordo com notícia publicada no site do Governo Federal, em 10 de maio, a venda de álcool 70% estaria restrita ao RS, o que não está expresso na RDC nº 865/2024. Esta resolução, publicada, no mesmo dia, permanece inalterada sem previsão de restrição da territorialidade de venda do produto. Em decorrência disso, a ASSERJ formalizou uma consulta ao setor de Saneantes da Anvisa pedindo esclarecimento e questionando sobre eventual republicação da norma adequando o entendimento das áreas de abrangência. É importante ressaltar que os produtos disponibilizados devem estar devidamente regularizados, de acordo com as normas legais vigentes, motivo pelo qual a ASSERJ requerer posicionamento formal do órgão regulatório para evitar sanções e penalidades dos estabelecimentos revendedores.
16/05/2024
3,004 Result for
Bem Brasil anuncia crescimento no mercado e novidade em seu portfólio
A marca apresentou o lançamento do seu stick de queijo e novas expectativas para 2024 Considerada, líder de vendas de batatas congeladas, no país, a Bem Brasil apresentou ao mercado o stick de queijo. Disponível em embalagem de 1,200 kg, a novidade é produzida nacionalmente e chega às gôndolas ainda este mês. A marca também anunciou boas expectativas para 2024 e espera seguir com o desempenho dos últimos anos, quando cresceu dois dígitos. Recém eleita “marca mais comprada pelos lares brasileiros em batatas congeladas” pela Kantar, a Bem Brasil é líder da categoria nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e também nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo, onde, segundo a Kantar, a marca é preferida por 58% dos consumidores. “A Bem Brasil tem muito a celebrar, não apenas pelo desempenho que conquistamos como marca nos últimos anos, mas também pelo nosso perfil e atenção com o consumidor. Buscamos sempre mapear novidades que atendam aos seus desejos e o lançamento do stick de queijo é prova disso: mostramos variedade de portfólio, sempre entregando sabor e qualidade aos clientes. Tudo isso é reflexo do avanço incrível em conhecimento da marca e preferência do consumidor que obtivemos nos últimos dois 2 anos”, afirmou João Ricardo Coleoni, Diretor Comercial da Bem Brasil. Dona de um mix completo de produtos e 100% nacional, a Bem Brasil possui 53% de share nacional, segundo o Comex Stat| Fat 2.0. O executivo comentou que os números comprovam a consolidação da marca a nível Brasil. “Nos últimos anos, a Bem Brasil conseguiu destaques no mercado, tendo sido reconhecida como uma marca forte não apenas no setor em que atua, mas também no agronegócio, no bem-estar dos nossos colaboradores e dentro do varejo. Estas conquistas se refletem numa receita que tem evoluído e cuja perspectiva segue positiva também para este ano”, afirmou. O stick de queijo será entregue para vendas nos supermercados ainda em maio, "Esperamos que, assim como em anos anteriores, possamos estabelecer bons negócios", comentou. A marca também renovou seu portfólio com alguns dos seus carros-chefes: o hash brown, feito com batata ralada e temperado; os dadinhos de batata com toque de queijo; os anéis de cebola, que vêm da primeira fábrica do Brasil a oferecer o produto; as batatas carinhas, um formato divertido para a hora de comer; e a polenta. Essa é uma grande oportunidade para ações de trade e degustação, não acha?
16/05/2024
1
...
386
387
388
...
751
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 1,545 to 1,548 of 3,004 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
386
Page
387
Page
388
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
389
Page
390
Page
391
Page
392
Page
393
Page
394
Page
395
Page
396
Page
397
Page
398
Page
399
Page
400
Page
401
Page
402
Page
403
Page
404
Page
405
Page
406
Page
407
Page
408
Page
751
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden