Em campanha de aniversário, Supermarket une elementos visuais do varejo com tecnologia

Sob o nome “Super 15”, a ação inovadora de aniversário surpreendeu a todos

Para se conectar com os consumidores do Rio de Janeiro, a rede Supermarket investiu numa abordagem diferente que explora características do Rio de Janeiro, como os cartazes lambe-lambe, em painéis digitais que aos poucos vão sendo vistos nas ruas, além de anúncios nos meios de comunicação.

A rede é a pioneira em apresentar um painel em 3D para o varejo. A mídia out of home (OOH) simulou um carrinho de compras cheio de bolas de aniversário surpreendendo a todos.

Os painéis digitais também apresentam o garoto-propaganda da Rede, Alex Escobar, como cartazista. Unindo o antigo com o moderno, o jornalista e apresentador aparece “colando” um cartaz no enorme OOH, chamando atenção dos motoristas que se deslocam entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca.

A campanha, desenvolvida pela HZ Comunicação, segue com o slogan “O preço baixo arrebenta” e reforça a identidade carioca da marca, incorporando elementos visuais e musicais típicos do Rio de Janeiro.

Por Publicado em: 30 de agosto de 20240 Comentários