É hoje o Dia do Leão do Adonai!

Hoje é o dia mais barato do ano no Grupo Adonai! O “Dia do Leão” está de volta para impulsionar as vendas e atrair ainda mais clientes no fim do mês, oferecendo centenas de ofertas especiais em todas as lojas.

A ação inclui promoções exclusivas no aplicativo do grupo para clientes cadastrados e também para o público em geral, com reforço nas redes sociais e divulgação em encartes e cartazes nas fachadas das unidades.

Durante a manhã, os clientes são recebidos com um delicioso café, um gesto de acolhimento que já virou tradição. A categoria que mais chama atenção nesse dia é o açougue. Para dar conta de tanta procura, são distribuídas senhas, garantindo a organização e a qualidade do atendimento. Os clientes podem optar por carnes e embutidos já embalados ou solicitar cortes frescos na hora, conforme a preferência.

Silvio Tito, gerente regional de Perecíveis, comenta que “durante a ação, reforçamos o time com mais atendentes no açougue porque as promoções de cortes bovinos e suínos atraem muitos consumidores”.

Juliana Terra, diretora de marketing do Grupo Adonai, ressalta a importância do Dia do Leão como parte da estratégia de relacionamento com o público: “O Dia do Leão já virou um marco no nosso calendário. Queremos que nossos clientes sintam que estão aproveitando não só preços especiais, mas também um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor. Fazemos questão de mostrar que aqui eles podem comprar bem, economizar e levar para casa produtos frescos e de confiança”.

E você, qual estratégia adota para atrair novos clientes para o seu negócio?

Por Publicado em: 29 de maio de 20250 Comentários