Dom Atacadista comemora aniversário com campanha exclusiva de Jojo Todynho
A estratégia da campanha visa aproximar a rede supermercadista de clientes de todas as classes sociais
O Dom Atacadista comemora cinco anos de atuação com uma campanha estrelada por Jojo Todynho e ofertas irresistíveis para os consumidores.
“A escolha do nome Jojo Todynho foi feita por ela ser uma grande influenciadora, muito querida e bem aceita em todas as classes sociais. Nosso objetivo é justamente este, atingir diversos públicos oferecendo a oportunidade de abastecer tanto residências quanto negócios com ampla variedade de produtos com preços diferenciados, sempre mantendo um atendimento de excelência”, afirma Caio Lira, diretor geral da rede, com exclusividade para a ASSERJ.
“Esperamos um aumento significativo no fluxo de clientes em nossas lojas, impulsionando o volume de vendas e elevando o ticket médio. Além disso, nossa campanha em parceria com a Jojo Todynho fortalece nossa marca, ampliando também o engajamento nas redes sociais”, revelou.
A campanha se estenderá até o dia 16 de outubro com descontos especiais em todas as sessões e, em parceria com diversas marcas nacionais e internacionais, o Dom Atacadista trará preços especiais em vários itens de mercearia, perecíveis, bazar, higiene, bebidas e limpeza.
Para garantir compras com condições ainda mais vantajosas, o Dom Atacadista disponibiliza o Cartão de Crédito Dom, que proporciona muito benefícios aos clientes com preço de atacado em todos os produtos, independentemente da quantidade de itens, prazo de pagamento de até 40 dias e a possibilidade de parcelar as compras em até 3x sem juros.
Além disso, os clientes podem aderir gratuitamente ao Clube de Vantagens Meu Dom. Este clube oferece acesso a ofertas exclusivas e wi-fi ilimitado na loja, proporcionando uma experiência de compra ainda mais completa.