Carlos Schmiedel: inteligência artificial nos preços e nas promoções

Carlos Schmiedel:
Fundador da Predify e especialista em inteligência artifícial apontará para o excelente uso da ferramenta na precificação dos produtos

Cerca de 41% das promoções no varejo não geram crescimento de venda e 30% das decisões de precificação são falhas. Dados como esses são apresentados sem o uso da inteligência artificial na precificação dos produtos.

Para isso, Carlos Schmiedel, fundador da Predify, empresa recém-adquirida pela Neogrid, apresentará na SRE Trade Show uma imersão em inovações com a Inteligência Artificial e que estão redefinindo o cenário do varejo global.

As novas estratégias de precificação regular e promocional passarão pelo uso da IA. Mas, para torná-la eficaz será preciso entender como ela funciona. Schiemedel apresentará uma abordagem dinâmina, personalizada e completa do uso da inteligência aritificial para o uso dos preços regulares e de promoções, no dia 20 de março, às 15h, no pavilhão 3.

SRE Trade Show acontece nos dias 19, 20 e 21 no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reunirá diversas marcas da indústria, dos ramos alimentício e supermercadista, e contará com a presença de figuras impactantes e influentes no varejo e em gestão de liderança a nível internacional. Confira mais informações no site oficial do evento por esse link.

Por Publicado em: 15 de março de 20240 Comentários