Bauducco instala espaço instagramável no Guanabara Barra da Tijuca

A empresa alimentícia reforça estratégia de trade marketing e ganha protagonismo no PDV

Clientes da filial do Guanabara Barra da Tijuca são surpreendidos com espaço instagramável da Bauducco, instalado no meio da área de venda do supermercado. Com um grande laço no topo e prateleiras iluminadas, o espaço ainda possui um telão vertical com ofertas, lançamentos e dicas. Difícil resistir e não tirar uma foto no ambiente clean e elegante. No local, estão expostos produtos campeões de venda da marca como cookies, wafers e torradas.

A Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líder de mercado nas categorias citadas acima, além de ser a maior indústria de wafers e torradas das Américas.

Grupo Pandurata

Em 2001, a Bauducco deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.

Atualmente, são seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar produtos a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportar para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.

Por Publicado em: 22 de fevereiro de 20240 Comentários