Bauducco inova com árvore de Natal amarela iluminada no supermercado. Vem saber onde!
A multinacional de alimentos marca presença no Supermarket Blue com uma super ação de trade, que promete encantar os clientes
Natal é tempo de alegria e de muita inovação nos supermercados. E os consumidores adoram! A Bauducco aumentou em até 50% o investimento de marketing para este Natal com campanha 360º, inovação no portfólio e modernização da marca com objetivo de atrair as novas gerações.
Na entrada do Supermarket Blue, a empresa instalou uma árvore de Natal gigante iluminada com milhares de lâmpadas de led. Além disso, há um quiosque com laço de fita no teto e gôndolas recheadas de panetones, cookies, wafers e pães da marca. Os espaços instagramáveis têm tudo para agradar jovens e adultos consumidores da loja.
“As pessoas reconhecem que o Natal está se aproximando assim que veem o panetone chegando às gôndolas. É raro uma marca ou produto se tornar um símbolo cultural, para além do ato de consumo. Embora estejamos em diversas categorias ao longo do ano, é no Natal que a nossa conexão, como lovebrand, atinge seu ponto mais alto”, diz André Britto, CMO da Bauducco.
Para este Natal, foram fabricados cerca de 80 milhões de panetones. A empresa, fundada em 1952, conta com seis unidades fabris e sete centros de distribuição no Brasil, que atendem a mais de 200 mil pontos de vendas no país.
O gerente do Supermarket Blue, Marcos André, aposta no crescimento das vendas com a ação de trade. “Nossa expectativa é aumentar as vendas em 30% com os produtos Bauducco. Já conquistamos os clientes da região e vamos chegar ao nosso primeiro aniversário, no dia 8 de dezembro, com muitos motivos para comemorar”, acredita. Ele explica que a filial irá oferecer produtos sazonais de qualidade como bacalhau de primeira, aves da BRF, vinhos e espumantes de vários rótulos e preços.
Marcos André elogiou a parceria com a indústria e destacou a importância de iniciativas como esta para gerar uma experiência única para os clientes. “A parceria com a Bauducco é estratégica para nós. Não apenas pela qualidade dos produtos, mas também pela capacidade da marca de criar um ambiente mágico e acolhedor, que eleva a experiência de compra, especialmente no Natal. A árvore de Natal gigante e o espaço instagramável são um convite para que os consumidores se sintam parte dessa celebração.”
Com o sucesso das ações de trade e o apelo visual da ativação no Supermarket Blue, a expectativa é que o movimento de clientes e vendas cresça significativamente, proporcionando um Natal ainda mais especial para os consumidores e para as empresas envolvidas.
E, você, o que está preparando para o seu supermercado em parceria com a indústria?