A magia do Natal chega às ruas: Coca-Cola retoma suas icônicas caravanas

Como tradição natalina, as caravanas de fim de ano voltam às ruas de dezenas de cidades brasileiras, trazendo os símbolos do Natal e uma mensagem de bondade para comunidades de todo o país, em especial ao Rio Grande do Sul

Está decretado, o Natal só começa oficialmente quando as luzes mágicas dos icônicos caminhões da Coca-Cola estiverem iluminando as ruas por onde passam pelo país. A magia do Natal está prestes a brilhar ainda mais forte com o início da jornada das Caravanas de Natal da Coca-Cola, que passará por mais de 200 cidades no Brasil, este ano, levando uma mensagem de solidariedade e bondade nas principais vias urbanas e a magia para os corações das pessoas.

As Caravanas de Natal da Coca-Cola de 2024, que começaram na região Nordeste e vão atravessar o país, prometem uma experiência mágica que celebra o verdadeiro espírito das festividades – reunindo pessoas para espalhar a alegria em todos os lugares que visitarem. A ação se concentra em exaltar a solidariedade e a bondade desse período tão especial do ano. Refletindo a mensagem central da campanha, “Desperte o Papai Noel que há em você”, as Caravanas vão encorajar os espectadores a abraçarem o bom velhinho e compartilharem atos de bondade uns com os outros durante as festas de fim de ano.

“A magia das Caravanas de Natal da Coca-Cola vai além das luzes e do encanto do Papai Noel; ela está profundamente enraizada na conexão emocional que criamos com as comunidades ao longo do Brasil. Acreditamos que o Natal é um momento de união, e nossa missão é inspirar pequenos atos de bondade que podem transformar vidas. É emocionante ver como as Caravanas se tornam uma celebração que toca o coração das pessoas, trazendo alegria e esperança”, diz Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Os esforços da campanha de Natal da Coca-Cola, este ano, estarão especialmente voltados ao Rio Grande do Sul, onde a marca está se empenhando em ações significativas para impactar positivamente as comunidades locais que sofreram fortemente com as chuvas este ano.

“A retomada da campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em você’ é uma mensagem de solidariedade extremamente importante neste momento. Queremos inspirar as pessoas a despertarem esse espírito solidário, especialmente ao olhar para a recuperação do Rio Grande do Sul”, afirma Katielle Haffner, diretora de relações corporativas e ESG da Coca-Cola Brasil e Cone Sul.

Por Publicado em: 11 de novembro de 20240 Comentários