Adonai e Seara inovam em ações de trade; confira

O Grupo Adonai e a Seara estão aproveitando o Big Brother Brasil 2025 para realizar ações especiais nas lojas, fortalecendo a parceria entre as marcas e trazendo uma experiência diferenciada aos clientes. A cada prova patrocinada pela Seara no reality show, uma unidade do Adonai recebe uma ação promocional exclusiva.
Foram realizadas ações no Atacadista, em Padre Miguel, e na unidade de Cachamorra, em Campo Grande.
Durante essas ações, os clientes aproveitam para experimentar produtos selecionados e participar de promoções exclusivas. “Sempre vai ter degustação de um produto diferente. Já fizemos com a linguiça de churrasco. Na primeira ação, apresentamos o Levíssimo Seara, o mesmo da prova do Big Brother. Teremos também as panelinhas e a coxinha da asa, ideais para air fryer”, informou Fabrício Alves Pinheiro, do trade marketing da Seara.
Além das degustações, os clientes que comprarem um dos produtos da ação têm direito a girar uma roleta e concorrer a prêmios exclusivos. “São vários prêmios: sacolas térmicas, tábuas personalizadas da Seara, sanduicheira, porta-frios “, explicou.
A estratégia busca alavancar as vendas dos produtos Seara e proporcionar uma experiência única aos consumidores. “A Seara é um dos patrocinadores do BBB e dentro do programa estão programadas quatro ações, uma em cada mês, na prova do líder, para apresentar um item específico. Na semana da prova, selecionamos alguns clientes parceiros para realizar degustações na loja, promovendo a experimentação e incentivando as vendas. Seara e Adonai, 100% parceiros!”, ressaltou Fabrício.
As próximas datas já estão definidas: no dia 11 de março será realizada a ação Luxo com a linha air fryer da Seara, e no dia 11 de abril, a campanha se encerra com a ação Panelinhas. A parceria promete fortalecer ainda mais a presença da Seara no varejo e oferecer aos clientes do Adonai experiências gastronômicas exclusivas.