A Nestlé Brasil está passando por mudanças estratégicas em suas diretorias de Marketing na área de Confectionery. Vem saber!

A gigante global de alimentos Nestlé acaba de anunciar mudanças nos postos de liderança da diretoria de marketing de Confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa.

Tatianna Perri, que até então era gerente executiva de marketing de KitKat e outras marcas, passa a ser diretora de marketing. Nessa nova posição, a executiva cuidará das marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa. A executiva tem mais de 20 anos de trabalho na Nestlé e já gerenciou o núcleo de cereais matinais, antes de assumir a gerência de marketing de KitKat.

Já para a antiga posição de Tatianna, a empresa promoveu Nathaly Glashan, profissional que ingressou na companhia em 2010, no marketing corporativo e que, posteriormente, foi trabalhar no México em um projeto de aceleração digital.

Quando voltou ao Brasil, Nathaly foi gerente de marketing das unidades e lácteos, liderando marcas como Molico e Nescau até que, em 2023, passou para a unidade de chocolates.

A ASSERJ deseja boa sorte às executivas e à empresa, nossa grande parceira!

Por Publicado em: 12 de novembro de 20240 Comentários