Hortifruti Natural da Terra comemora 35 anos

A Hortifruti Natural da Terra, varejista pioneira no Brasil com foco em frutas, legumes e verduras, completa 35 anos e resgata o humor único da marca para fortalecer a comunicação com seus milhões de clientes. Para celebrar o aniversário, a rede transformou alguns de seus produtos, como batata, picles, ovos e cenoura, em protagonistas das paródias criadas para as peças publicitárias de aniversário da marca.

A campanha começa hoje com comunicações personalizadas nas mais de 70 lojas da rede localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio de Janeiro, que terá mais de 30 peças OOH que serão exibidas em bancas de jornais.

A rede explora o sortimento saudável e traz frases divertidas como “É picles, é picles”, que remete à música tradicional das festas, além de “Vai ser chocante!” e “Nossa cenoura! Vai ser demais”, em diálogos que mostram a expectativa para o aniversário da Hortifruti. O humor também estará presente na ação promocional criada para os clientes do “Leve Natural”, programa de fidelidade da marca. O conceito foi desenvolvido pela agência Binder.

Na segunda fase da campanha, os clientes cadastrados no programa de fidelidade “Leve Natural” poderão participar da ação exclusiva “Leve Mimos”. A partir de compras realizadas nas lojas físicas ou no e-commerce da marca com valor acima de R$499, por mais R$29,90, os clientes vão poder adquirir uma panela wok. A ação estará disponível do dia 25 de outubro até o dia 3 de novembro – ou até durarem os estoques. Nas redes, a nutricionista e influenciadora Andrea Santa Rosa, embaixadora da marca, vai falar sobre a dinâmica promocional, como adquirir o item colecionável e dar dicas de comidas que podem ser feitas usando o utensílio doméstico que faz sucesso no Brasil.

“O segredo do bom relacionamento é a proximidade. Queremos conversar com as pessoas e fazer com que cada cliente se sinta único. No nosso aniversário deste ano, resgatamos o humor, um dos principais atributos históricos da marca, para ampliar a conexão emocional com o público, que já é fã, aprimorando a experiência memorável que oferecemos aos clientes todos os dias, em todos nossos canais”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti para a ASSERJ.

Sobre a Hortifruti Natural da Terra

A Hortifruti Natural da Terra é a rede varejista pioneira no Brasil com foco em frutas, legumes e verduras. A empresa é reconhecida em ser uma vizinha especialista em produtos frescos e naturais com qualidade impecável e experiência memorável, e pela valorização do estilo de vida mais saudável. Atualmente, conta com mais de 70 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a bandeira Natural da Terra. As operações no modelo omnichannel, como site, aplicativo e WhatsApp, operam com a mesma qualidade dos pontos físicos.

Por Publicado em: 16 de outubro de 20240 Comentários