Associados apostam em ações no Dia das Crianças para vender mais. Vem conhecer algumas iniciativas inspiradoras!

Antecipando a data, a rede Prezunic já abre na sexta-feira (11) as comemorações do Dia das Crianças com uma aula de culinária gratuita dedicada aos minichefs, às 10h, na filial Vila Isabel (Rua Boulevard 28 de Setembro, 158) e, às 15h, na unidade Voluntários (Rua Voluntários da Pátria, 222).

Os pequenos que quiserem desenhar ou ganhar uma pintura facial podem ir na sexta-feira (11) até a loja do Recreio (Av. das Américas, 16.100) ou na unidade Botafogo (Rua General Polidoro, 260). As atividades também acontecem no sábado (12), no Prezunic Nilópolis, sempre das 9h às 16h.

Em parceria com a marca La Fruteria, o Espaço Unic – área gourmet do Prezunic – preparou um café da manhã temático, com produtos saudáveis e atividades lúdicas, das 9h às 11h. No sábado (12), na unidade Marapendi (Av. das Américas, 4.245), a ação será acompanhada por personagens de um filme infantil, com direito a teatro de fantoches. No domingo (13), na loja Jardim Oceânico (Av. Rodolfo Amoedo, 347), as crianças terão a companhia de “Princesas”.

Personagens de famosos filmes da Disney também estarão em destaque no Empório Farinha Pura, na Cobal do Humaitá. No sábado, Dia das Crianças, os pequenos poderão tomar um delicioso café da manhã com Stitch e Angel, das 9h às 12h, no 2º piso do Empório.

As crianças poderão tirar fotos com os personagens, saborear delícias do buffet, fazer pinturas faciais e ganhar brindes. Para participar, basta consumir o buffet do café da manhã. Crianças até 3 anos não pagam; de 4 a 8 anos, R$ 44,90 (clientes cadastrados pagam R$ 34,90 por criança). Adultos pagam R$ 79,90 ou R$ 69,90 para clientes cadastrados.

A gerente de administração e coordenadora de marketing do Empório Farinha Pura, Patrícia Sturm, disse que está entusiasmada com a ação: “ Queremos oferecer aos pequenos e acompanhantes uma oportunidade única de celebrar o Dia das Crianças. A nossa estratégia é sempre trazer ações aderentes ao perfil dos nossos clientes, que são pessoas de alto poder aquisitivo. Nossa programação promete uma experiência memorável para todos”, acredita.

Por Publicado em: 9 de outubro de 20240 Comentários