O seu supermercado costuma presentear os colaboradores com kits natalinos? Temos uma boa notícia!
BRF inicia venda de kits de Sadia e Perdigão para as festas de fim de ano
A antecedência da comercialização de kits congelados natalinos foi planejada para incentivar os consumidores, sejam redes de supermercados ou clientes finais, a comprarem os produtos em condições mais acessíveis. Além de evitar a correria e a falta de produtos em cima da hora, a iniciativa traz comodidade porque os produtos ficam reservados e são entregues na semana que antecede o Natal.
As ofertas incluem bolsas térmicas personalizadas, que podem ser adquiridas a partir de uma unidade por pequenas, médias e grandes empresas para seus colaboradores e pelos consumidores finais por meio dos sites da Sadia e da Perdigão.
A estratégia comercial engloba produção e entrega, envolvendo as fábricas, um time comercial específico e 20 centros de distribuição próprios. Ao todo, são 2,9 milhões de quilômetros rodados por todo o Brasil, em mais de 5,3 mil municípios, para que a oferta seja entregue até o fim do ano.
Luzia Goldbeck, diretora comercial de Food Service da BRF, explica que “para cumprir as expectativas ano após ano, o cronograma operacional tem início em janeiro, com a criação e fabricação dos itens. A produção dos kits começa no meio de abril, e a montagem acontece de julho a setembro”.
Para as redes de supermercados que presenteiam as equipes com kits natalinos, antecipar as compras pode ser muito vantajoso. Este planejamento proporciona a oportunidade de obter melhores condições comerciais e assegurar a disponibilidade dos produtos desejados. Além disso, com a demanda crescendo a cada ano, garantir a reserva dos kits natalinos com antecedência é uma forma estratégica de fidelizar clientes e oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade.