Revista 100% Grátis

Identifique seu Cliente

Aumente o seu faturamento

Revista 100% Grátis

Identifique seu Cliente

Aumente o seu faturamento

NESTA EDIÇÃO

TESTE E USE

Ter rádio indoor x não ter: conheça os prós e os contras desse canal e avalie se ele é uma boa opção para o seu negócio.

MATÉRIA DA CAPA

Marketing de influência: estratégia contribui para despertar o interesse dos clientes e aumentar as vendas dos supermercados.

SUPER PAPO

Entrevista exclusiva com Clodoaldo Nascimento, Presidente da ABF Rio e da rede Yes! Idiomas.

MATÉRIA ESPECIAL: GESTÃO EFICIENTE, LUCRO CERTO

Entenda como o uso de dados e o gerenciamento de categorias assertivo podem colaborar para o seu faturamento.

ASSOCIADO EM FOCO

Carrefour lança franquia de mercado de proximidade. E, mais, Hortifruti anuncia iniciativa para ajudar pequenos fornecedores a chegar ao grande varejo.

CONECTA VAREJO​

Veja três inovações que vão atrair a atenção dos seus clientes e aumentar as vendas do seu negócio.

ECONOMIA

Confira os últimos indicadores econômicos do setor supermercadista no Brasil e no Rio de Janeiro, e os dados referentes à cesta de consumo fluminense de junho.

ESPAÇO TRADE

Parceria entre indústria e varejo em ações de trade marketing gera aumento de vendas nos supermercados. Cheque alguns exemplos.

RETAIL WOMAN

Mulheres empreendedoras e líderes contribuem para a transformação do varejo com inovação e diversidade. Conheça o case de Kátia Silva, CEO e Fundadora da Águas de Ipanema.

VEM AI

A terceira edição do Seminário Super Negócios está chegando! Fique por dentro de quais temas serão abordados, quais serão os palestrantes convidados e não perca tempo, inscreva-se.

POR DENTRO DA ASSERJ

Governo do Rio de Janeiro, em parceria com a ASSERJ e a Arquidiocese do Rio, lança Programa Estadual Retorna+, que incentiva o uso de sacolas retornáveis.

BOAS VENDAS

Economia circular: saiba quais são as vantagens da adoção da prática para os supermercados.

TÁ NA GÔNDOLA

Verifique os últimos produtos que chegaram às gôndolas dos supermercados.