baly-asserj.jpg

Baly amplia portfólio e lança edição especial do energético Cereja Zero 250ml

03/10/2025 • Última actualización 2 Meses

Indústria em cena
baly-asserj.jpg

A Baly Brasil anunciou o lançamento do Baly Energy Drink sabor Cereja Zero 250ml – Edição Especial, ampliando seu portfólio para 29 opções, sendo sete sem açúcar. Todas as versões são sem álcool e enriquecidas com vitaminas do complexo B (B3, B5, B6 e B12).

A novidade chega ao mercado com uma proposta que une saúde, inovação e estilo de vida. A edição Cereja Zero aposta na força do consumo consciente – um dos vetores de crescimento do varejo – ao mesmo tempo em que explora um formato premium e ocasional, com design sofisticado e conexão com referências culturais urbanas.

Segundo Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, a estratégia vai além do produto: “Acreditamos que energia também é cultura. O lançamento do Baly Cereja Zero em 250ml mostra como traduzimos símbolos pop em inovação acessível, conectando estilo, saúde e brasilidade em um único produto. Queremos que essa lata seja mais que uma bebida: um objeto de desejo que reflete atitude, identidade e novas escolhas de consumo.”

Vale destacar que entre 2022 e 2025, o mercado de energéticos cresceu 21% no país, enquanto a a Baly Brasil saltou 42%, conforme dados NielsenIQ.

Para o varejo supermercadista, o lançamento representa uma oportunidade de diferenciação e de incremento no mix, atendendo à crescente demanda por produtos zero açúcar e com forte apelo de branding e lifestyle. A nova lata de 250ml, mais compacta e sofisticada, também amplia as possibilidades de exposição em gôndolas e pontos extras, reforçando a estratégia de atração e fidelização de consumidores jovens e conectados à cultura urbana.