Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes, anuncia Paulo Camargo como novo CEO para liderar próxima fase de crescimento da companhia

Com vasta experiência no mercado de quick service restaurants, Camargo agregará à Zamp sua expertise na administração, marcando a nova fase da companhia dentro do posicionamento de House of Brands
A Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anuncia Paulo Camargo como novo CEO da companhia, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1º de julho.
Com mais de 30 anos de experiência em bens de consumo, varejo, franquias e serviços, Paulo Camargo chega à empresa com as habilidades necessárias para liderar a próxima fase de crescimento da companhia. Camargo tem passagens como CEO em empresas líderes de mercado, e é reconhecido por seus sucessos em resultados financeiros, expansão, eficiência operacional, crescimento e liderança eficaz em inovação, construção e posicionamento de marcas.
Na Zamp, que está em crescimento e deseja se consolidar como uma House of Brands, Camargo traz sua vasta expertise para fortalecer a estrutura organizacional e operacional. Ele visa implementar melhores práticas e insights para impulsionar continuamente a inovação e os processos, mantendo a identidade única de cada marca, como a irreverência da BK.
Camargo foi recentemente CEO da Espaçolaser, contribuindo para o turnaround do negócio. Antes disso, liderou a Divisão Brasil da Arcos Dorados, implementando um modelo operacional eficiente e moderno. Ele também tem experiência internacional, incluindo sua atuação como CEO da Iron Mountain na Espanha e liderança na YUM Brands.
O executivo possui formação acadêmica em Tecnologia da Informação e é pós-graduado na mesma área pela Universidade Mackenzie, também possui MBA pela “Universidad Europea de Madrid”, além de certificação e formação executiva pelo IESE da Espanha, Harvard Business School e Wharton.