Panettone sabor Beijinho

Arcor lança Panettone sabor Beijinho e amplia portfólio para o Natal

Além da novidade, a empresa oferece 16 opções de panettones, distribuídas entre as marcas Arcor, Tortuguita, Triunfo e Aymoré

30/10/2025 • Atualizado pela ultima vez 1 Mês

Indústria em cena
Panettone sabor Beijinho

Com a chegada das festas de fim de ano, a Arcor entra no clima natalino apresentando seu novo Panettone sabor Beijinho, inspirado em um dos doces mais tradicionais e queridos pelos brasileiros. O lançamento reforça o vínculo emocional da marca com os consumidores e amplia seu portfólio para o período mais festivo do ano.

Além da novidade, a empresa oferece 16 opções de panettones, distribuídas entre as marcas Arcor, Tortuguita, Triunfo e Aymoré. Na linha Arcor, destacam-se sabores como Goiabada, Doce de Leite, Trufa e Limão Siciliano, agora acompanhados pelo novo Beijinho. Já a Tortuguita mantém sua presença no Natal com versões que trazem dobro de recheio e embalagens interativas, que incluem novas máscaras para as crianças.

Produzidos na unidade de Campinas (SP) — responsável por fabricar mais de 24 mil unidades por dia —, os panettones da Arcor são vendidos em todo o país e exportados para mais de dez mercados internacionais.

“Mais do que um portfólio completo com marcas consagradas, entregamos momentos que reúnem famílias em torno de memórias afetivas e sabores marcantes, como o inspirado no beijinho de panela, um clássico do paladar brasileiro. Estar presente na mesa de Natal é uma honra e uma responsabilidade que levamos com muito carinho em cada receita e em todas as etapas de fabricação”, afirma Matias Torterolo, gerente de marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.