HNT Coca-Cola Natal

A magia do Natal 360°! Como HNT usou a data para apostar em retail?

08/12/2025 • Atualizado pela ultima vez 1 Dia

Associados em foco Conecta
HNT Coca-Cola Natal

O Natal é a data mais aguardada pelo varejo supermercadista. Isso todos já sabem. E, aqui na ASSERJ, todos também leram (e ouviram) durante todo o ano de 2025 sobre a importância de apostar no retail media. Não apenas como uma estratégia de modernização, mas, principalmente, como um plano integrado de mídia junto aos parceiros da indústria, marcando presença em toda a jornada do consumidor, não importa o canal em que esteja. Portanto, unir ambos os temas é mais do que fundamental.

E, justamente nessa interseção entre retail media e Natal é que entra a ação da Hortifruti Natural da Terra (HNT) e da Coca-Cola, uma ativação 360°, focada na experiência do cliente em todos os seus pontos de contato, aproveitando o período da festa para se conectar ainda mais com o consumidor, oferecendo experiências além das compras.

 A ação integra toda a jornada do cliente. Da fachada especialmente preparada em loja, às ativações presenciais no PDV e exposição no e-commerce e redes sociais. Uma colaboração para reforçar o espírito natalino de forma natural e harmônica, ressaltando a presença das duas marcas no imaginário do consumidor. Esse tipo de parceria evidencia a importância de marcar, em cada ponto de contato, a magia do Natal, em uma experiência fluída e encantadora do início ao fim.

  

"Seja com nossas opções para a ceia de Natal, que estão fantásticas este ano, ou até mesmo com a alta variedade de produtos que irão compor a mesa de nossos clientes, a nossa missão nesta data tão especial é elevar a experiência de nosso público. Parceiros como a Coca-Cola, demonstram o quão importante é celebrarmos o desfecho de cada ano, unindo a harmonia do Natal em uma jornada que impacta nossa audiência e público em cada canal que o Hortifruti possui", destaca Bruno Ferreira, coordenador de Retail Media da HNT.

A ASSERJ parabeniza a HNT pela ação bem executada e enfatiza: encantar o cliente é fundamental e usar o retail media para esse objetivo não é apenas uma estratégia, é o presente do nosso setor.