Unilever: conheça o novo gerente de Marketing Global da linha Seda

Com carreira focada em campanhas inovadoras, o gerente assume o desafio de expandir a presença global da marca 

A gigante Unilever acaba de anunciar a promoção de Guilherme Moraes ao cargo de gerente sênior de Marketing Global na divisão Sunsilk de cuidados para cabelos. Anteriormente liderando a Gerência de Marketing, Guilherme teve sua atuação de marketeer (profissional que trabalha para aumentar o valor de uma empresa, marca ou instituição por meio da comunicação) reconhecida com a promoção.

Formado em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Guilherme começou sua trajetória profissional como estagiário na Sabesp, passando pela Agência Júnior de Comunicação Mackenzie antes de ingressar na Unilever. Durante seis anos, atuou como coordenador sênior de marketing na empresa, desenvolvendo estratégias de comunicação e gestão de marcas.

Em seguida, Moraes teve uma passagem pela Red Bull como gerente sênior de marketing de marca e produto, ampliando ainda mais sua experiência na gestão de marcas globais. Em 2021, retornou à Unilever como gerente sênior de marketing, cargo que ocupou até ser promovido a uma posição global.

“Essa promoção representa não apenas um reconhecimento da minha trajetória, mas também uma grande oportunidade de ampliar o impacto de uma linha que celebra a beleza, a diversidade e o empoderamento. Acredito que marcas com propósito têm o poder de transformar o mundo, e estou motivado para seguir inovando, criando conexões autênticas com os consumidores e espalhando beleza por onde passarmos. Let’s spread the beauty around!”, afirma Guilherme Moraes.

Por Publicado em: 6 de março de 20250 Comentários