Tudo por Madonna: Royal desenvolve ação de trade desafiadora para os clientes
Em parceria com a Heineken, patrocinadora oficial do megaevento, o Supermercados Royal lançou um desafio inusitado e muito original às vésperas do show da rainha do pop
O Supermercados Royal divulgou uma ação de trade fantástica nesta quinta-feira (2) para aproveitar a passagem da rainha do pop, Madonna, no Rio de Janeiro. A rede promoverá um desafio aos seus clientes no Royal Hipercenter, na sexta-feira (3), às 14h, em uma parceria com a Heineken, uma das patrocinadoras do megaevento.
O Royal reunirá 100 clientes presentes no hipermercado, que precisarão segurar uma Heineken com as mãos para o alto. Os dois últimos a permanecerem com os braços erguidos, ganharão um belo passeio de helicóptero com direito a hospedagem, entrada exclusiva no bar Blue Note, filial do tradicional bar de Jazz de Nova lorque e R$500,00 de consumação no local, além de presentes exclusivos da cervejaria. Ou seja, o vencedor vai poder curtir o clima de copacabana do alto, ver o palco de uma vista privilegiada, assistir ao show num espaço cheio de bossa e ainda ficar hospedado pós show. Será uma verdadeira experiência para levar na memória afetiva pro resto da vida!
Eduardo Ritti, gerente de marketing e trade do Royal, explicou que a ação surgiu de uma conversa informal sobre inovação com a Heineken, “Pensamos, ‘por que não oferecer algo especial para os clientes do Royal’, e ai no meio de outras ideias, surgiu essa. Montamos um presente incrível, um megapasseio no Rio, com voo de helicóptero, uma hospedagem em hotel legal e a possibilidade de acompanhar o show em conceituada casa de jazz, próximo e confortável”, explicou.
Para chegar ao consenso de como seriam definidos os vencedores dessa ação, o Royal quis ir pelo caminho inovador, “nada de fotos, hastags ou essas coisas já batidas”, brincou Ritti. Para o gerente, era necessário dar uma experiência de competição entre os clientes e daí surgiu a ideia de apostar em uma ‘prova de resistência’.
“Fomos caminhando até chegar no que seria a prova de resistência, segurando a Heineken e resistindo com ela lá em cima. E esperamos mostrar aos nossos clientes toda a experiência dessa ação, desde pegar a garrafa de cerveja no Royal até ele voltando para casa no domingo, após um fim de semana incrível”, afirmou Eduardo Ritti.
O Royal já mobilizou suas peças publicitárias para divulgar a promoção, não apenas do show da Madonna, mas também de outras atividades da empresa. Por toda a loja, os painéis de retail media contam com essa publicidade. Você pode acompanhar novidades da rede de supermercados nesse link para as redes sociais
Aproveitar o timing de grandes eventos pode fazer a diferença no seu negócio, como anda a inovação do seu supermercado?