Trade marketing de padaria é aposta certa para novos consumidores

Ações de degustação são a forma mais simples e eficiente de cativar novos clientes e fidelizá-los; saiba como

A reinauguração do Supermarket Barra Mandala, do grupo Barra Oeste, teve a presença de inúmeras marcas e em especial, panificadoras, que aproveitaram a oportunidade para lançar diversos novos produtos que serão oferecidos no supermercado.

Desde a presença de grandes marcas até a participação de produtos de marcas artesanais, todos estiveram presentes para prestigiar a reinauguração da loja. “Essa é uma loja que agrada o cliente, então a expansão vem para oferecê-los mais conforto. E, certamente, algumas categorias poderão ser melhor aproveitadas”, comentou Roberto Gonçalves, o ‘Beto’, Sócio-Diretor do Barra Oeste Supermarket.

Durante toda a manhã da sexta-feira, 12, o Supermarket promoveu um enorme café da manhã para os consumidores que foram prestigiar a reinauguração. Diversos quitutes foram servidos acompanhados de sucos e cafés e, entre os produtos oferecidos, também estavam os pães artesanais, um dos carros-chefes do arsenal de pães que a padaria da filial oferece.

“Essa padaria tem o grande diferencial que é a qualidade dos produtos produzidos com equipamentos de última geração, além do espaço para confeitaria. Tudo refrigerado. Ou seja, além de ter produtos de qualidade, têm profissionais de alto nível e um ambiente preparado para produzir bem e com bom refino”, afirmou o supervisor da padaria, Flávio Passos.

Para chamar a atenção dos clientes, ações de trade com degustação foram expostas ao longo da cafeteria, que fica no corredor que dá acesso à bancada dos confeitados. Na ocasião, pães artesanais foram oferecidos aos clientes juntamente com outros itens típicos de café da manhã como bolos, frios e leites.

Confira algumas boas dicas para ações de trade em supermercados voltados para padaria

  • Semana do Pão Artesanal: Uma semana inteira dedicada a produtos artesanais, com descontos e degustações.
  • Festival de Doces: Promoções em uma variedade de doces, bolos e tortas, incentivando os clientes a experimentar novos sabores.
  • Combo Café da Manhã: Ofereça um combo com pão, café e suco a um preço especial durante o horário de pico da manhã.
  • Concursos e Sorteios: Realize concursos, como o melhor slogan para a padaria, ou sorteios de cestas de produtos para aumentar o engajamento.
Por Publicado em: 15 de julho de 20240 Comentários