Tinder no mercado. Já está sabendo da nova onda de paquera?

Uma grande rede de supermercados de Madrid, na Espanha, a Mercadona, virou espaço de paquera com uso de códigos para facilitar o match entre os clientes. A “Hora do Flerte” vem ganhando os corredores das lojas e também as redes sociais.

Entre 19h e 20h, quem quiser mostrar que está à procura de um parceiro deve colocar um abacaxi de cabeça para baixo no carrinho de compras. Se encontrar alguém que lhe interessa, basta “bater” no carrinho dela.

A rede supermercadista elencou até os setores da paquera: clientes que têm entre 19 e 25 anos devem circular pelo setor de congelados; os de 25 a 40 pela peixaria; e os de mais de 40 pelo corredor dos vinhos.

O “Tinder do mercado” está fazendo tanto sucesso que, segundo relatos nas redes sociais, o abacaxi tem acabado em muitas noites. Vários memes com o horário também vêm fazendo sucesso.

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, adorou a novidade. “Supermercados sempre nos geraram memórias afetivas, mas esse conceito foi ampliado no Mercadona e virou febre na Europa. Eu já falo há muito tempo que os supermercados precisam ser lugares sociais, onde se vai por prazer e não só por necessidade, e agora o Mercadona surpreendeu a todos com essa conexão emocional incrível e muito original”, afirmou.

E, você, associado o que tem feito para criar conexões emocionais com os clientes? Fica aí um estímulo para investir na criatividade!

Por Publicado em: 3 de setembro de 20240 Comentários