02 mar 2020

Spice oferece experiência completa de gestão na SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood

Quem visitar o stand do Spice durante a SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood vai poder conhecer de perto toda a experiência de gestão integrada oferecida pelo software de restaurantes mais completo do mercado. O Chef Léo Coalhada será o responsável pelo preparo dos pratos. Do pedido feito pelo cliente, até a entrega da refeição, todo o processo de funcionamento do estabelecimento gastronômico é gerenciado pelo Spice, e os participantes da feira vão ter a chance de experimentar, inclusive as receitas maravilhosas do Chef Léo.

Com um espaço remodelado e confortável de exposição, o stand do Spice vai transportar o visitante para dentro de um restaurante de verdade, mostrando tudo o que uma gestão completa do negócio pode oferecer, do controle de estoque à rota de entrega. O sistema agiliza o atendimento e ajuda a aumentar a produtividade da equipe, conectando todos os setores do estabelecimento.

Controle de estoque, entregas e mesas, lançamento de pedidos simultâneos, entrega eficiente com cálculo da melhor rota, integração com sistema de catracas e iFood, além do suporte 24 horas, todos os dias da semana. E o funcionamento é muito simples: o garçom faz o pedido direto da comanda digital e os pontos do estabelecimento recebem imediatamente os pedidos, sem a necessidade da comunicação pessoal, agilizando todo o processo de atendimento. O Spice também permite que se tenha um controle completo do que acontece a todo momento, enviando um alerta quando o pedido chega na cozinha.

Na edição passada o módulo de autoatendimento do Spice foi o principal sucesso. O serviço oferece uma vantagem crucial para o negócio: agilidade. A redução de filas é essencial para um bom atendimento. Reduz o tempo de cada atendimento e permite uma maior mobilidade dos garçons, possibilitando que mais pedidos sejam feitos no tempo que o cliente deseja.

Um das maiores casas do Rio de Janeiro, o Vivo Rio, faz parte da clientela do Spice, e o seu proprietário, Thiago Amorim, explica como o sistema impactou o estabelecimento: “O Spice não somente veio na parte de administração do negócio, mas também como um facilitador de todo o processo de gestão da minha empresa. A automatização de todo o negócio foi excepcional, porque consigo gerenciar tudo do meu caixa ou da minha cozinha. Hoje, eu tenho todo o meu negócio na palma da minha mão. Recomendo!”.

Deixe uma resposta