10 dez 2021

Rede Supermarket abre 23 vagas de emprego em Friburgo, RJ

Postos de trabalho são para a unidade que será inaugurada ainda neste ano

A rede Supermarket está com 23 vagas de emprego abertas para trabalho na filial de Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, que será inaugurada ainda em 2021. Com obras já quase finalizadas, a unidade ocupará a Avenida Walter Machado Thedin, 440, Mury. Os 23 postos são: Auxiliar administrativo (CPD), auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar de padaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), confeiteiro, conferente, cozinheiro, deposista, encarregado de hortifruti, encarregado de padaria, encarregado de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), encarregado de mercearia, encarregado de frente de loja, fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, gerente, subgerente, locutor, operador de caixa, padeiro, repositor de mercearia, repositor de hortifrúti e tesoureiro.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo. Pode ser desde Ensino Fundamental completo com experiência na área a que se candidatou, como Ensino Médio completo ou incompleto, sem experiência na área.

O Supermarket oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.  Os interessados devem enviar seu currículo para [email protected].

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Créditos: Comunicação Supermarket 

Deixe uma resposta