25 nov 2020

MERCADO EXTRA INAUGURA SETE UNIDADES NO RIO DE JANEIRO

Com o objetivo de proporcionar a seus clientes uma experiência de compras superior, o Extra reinaugurou no último dia 24, sete unidades no novo formato Mercado Extra. As novas lojas, localizadas no Centro do Rio, Zona Norte e Baixada Fluminense, unem um ambiente revitalizado às necessidades dos consumidores de cada região. A rede espera remodelar mais 24 unidades até o primeiro trimestre de 2021. 

 

O Mercado Extra é um modelo de supermercados com foco na melhoria da experiência de compra do cliente e aceleração da rentabilidade do negócio. A aposta da bandeira com essa nova configuração de loja tem se mostrado certeira: no terceiro trimestre de 2020, as unidades remodeladas cresceram mais de 17% na comparação com o período anterior à reforma. “Para essas inovações, o Extra investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão por loja e ampliou, em média, cerca de 20% o quadro de colaboradores das unidades, reforçando assim o atendimento e o deixando ainda mais próximo do consumidor” – garante a Diretora de Operações, Christiane Cruz.

 

Para garantir os requisitos do novo conceito, que tem como diferenciais a qualidade dos serviços e o atendimento ao cliente, o Mercado Extra conta com uma feira estendida, com produtos fresquinhos sempre de terça a quinta-feira. Há também equipes reforçadas de atendimento em todas as áreas, especialmente nas seções de Açougue e Frios, que oferecem os mais variados tipos de carnes e cortes ao gosto do cliente. A Padaria, que disponibiliza pães e receitas de fabricação própria, também está presente na loja, com produtos prontos para o consumo. O preço competitivo e a variedade de marcas exclusivas, como Qualitá, são algumas das fortalezas do formato.

  

Confira os endereços das novas lojas do Mercado Extra:

 

  • Vila da Penha – Av. Braz de Pina, 904
  • Irajá – Rua Mal Caetano de Faria, 40
  • Tijuca – Rua Conde de Bonfim, 186
  • Bairro de Fátima – Rua do Riachuelo 208/220
  • São João de Meriti – Rua São Pedro, 57 – Centro
  • Nova Iguaçu – Av. Nilo Peçanha, 197 – Centro
  • Duque de Caxias – Av. Presidente Kennedy, 1.190

Deixe uma resposta