24 ago 2020

Armazém do Grão doa mais de 5 toneladas de alimentos para instituições de Petrópolis

No mês de julho, a rede de supermercados Armazém do Grão, de Petrópolis (RJ), associado ASSERJ, comemorou seus 12 anos de fundação e, ao invés de realizar os tradicionais sorteios, decidiu promover uma campanha social e convidou seus fornecedores e colaboradores para participarem desta grande ação, que teve o objetivo de doar mais de 5 toneladas de alimentos para a APAE Petrópolis; para  o projeto “Banho Solidário”, da Missão Católica Ágape; para o Instituto Terra Santa; o Lar de Idosos Morada do Sol; o Projeto C3; a Associação dos Pacientes Oncológicos de Petrópolis (APPO); a Sociedade Pestalozzi; o Lar de Crianças; o Seminário Diocesano; a Comunidade Jesus Menino; e a Comunidade Sal para a Terra.

A entrega das doações foi realizada na última semana e vai auxiliar na montagem de cestas básicas entregues pelas instituições e também no funcionamento de algumas delas.  “Com esta campanha conjunta, promovida com total apoio de nossos colaboradores e fornecedores, conseguimos levar um pouco de apoio à estas instituições que cuidam de tanta gente em nossa cidade e que estão enfrentando ainda mais dificuldades nesta pandemia. Estamos fazendo a nossa parte, mas é importante lembrar à população que as doações para estas e tantas outras instituições precisam acontecer o ano inteiro.  Vamos continuar com nosso propósito de auxiliar sempre, mas este é um trabalho necessário e que precisa envolver toda a sociedade”, declarou Antoane Corrêa, diretor-presidente da rede de supermercados.

A entrega das doações foi realizada pela equipe de Marketing e Recursos Humanos do Armazém do Grão e contou com apoio de representantes de todas as lojas da rede. De acordo com Adriana Azevedo, gerente de RH da empresa, a participação é uma forma dos colaboradores conhecerem de perto o trabalho realizado por estas instituições. “Participando das entregas, os nossos colaboradores também podem ver in loco os resultados e entender a importância do envolvimento de todos nas campanhas que realizamos”, explicou.

“Fico muito feliz de estar hoje aqui participando desta doação dos produtos, vendo a emoção, o carinho e o agradecimento de toda esta gente que trabalha para ajudar o próximo. É muito gratificante saber que, com muito pouco, nós funcionários do Armazém do Grão também podemos ajudar a fazer diferença em nossa cidade e acho que este tipo de campanha social precisa ser realizada sempre!”, comentou Rosemere Ferreira, da loja de Corrêas.

Vale ressaltar que a rede de supermercados Armazém do Grão faz questão de focar sempre em projetos sustentáveis, promovendo a inclusão de seus colaboradores em todas as suas ações. Hoje, a rede conta com sete lojas e uma filial exclusiva para e-commerce, com o trabalho de mais de 500 colaboradores, possui 94 PDV’s (caixas onde são finalizadas as compras), uma área corporativa, um Centro Distribuidor e uma Fábrica de Alimentos.

 

Deixe uma resposta