14 maio 2020

Supermercados Mundial e ASSERJ entregam mais de 2 mil unidades de colomba pascal para profissionais de saúde

Nesta quarta-feira, dia 13, o Supermercados Mundial e a Pandurata Alimentos Ltda. realizaram a entrega de 2.300 unidades de colomba pascal  para os profissionais de hospitais. A iniciativa, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), tem como objetivo valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente todos os dias no combate ao novo coronavírus.

Foram entregues 1.300 unidades do produto para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e as outras 1.000 para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Segundo o Diretor de Marketing do Mundial, Luis Claudio Leite, a ação representa um pequeno gesto de carinho com esses profissionais. “Com a entrega vamos adoçar o dia desses colaboradores essenciais para reconhecer o grande trabalho que estão exercendo”. O Supermercados Mundial realizou também na última semana a entrega de colombas pascais para todos os colaboradores das 20 unidades da rede, incluindo a Central de Distribuição.

De acordo com a superintendente da ASSERJ, Keila Prates, ações como essa são fundamentais para motivar e valorizar todos os profissionais de setores essenciais. “Os profissionais de saúde, assim como os de supermercados, estão na linha de frente desse momento para cuidar de todos nós”.

Sobre o Mundial

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).  A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. www.supermercadosmundial.com.br

Deixe uma resposta