20 abr 2020

Supermercado Serra Azul abre 200 vagas de emprego em Nova Friburgo

Em meio ao cenário de incertezas durante a pandemia da COVID-19, a rede de Supermercados Serra Azul, associado ASSERJ, vai na contramão e anuncia 200 vagas de emprego. “Sabemos que muitas empresas estão reduzindo o quadro de funcionários por causa desse momento crítico, porém, acreditamos que isso é só uma fase e estamos seguindo na contramão. Vamos inaugurar uma nova loja no mês que vem e estamos abrindo um processo seletivo on-line através do WhatsApp, justamente para evitar aglomerações, com 200 vagas de emprego”, afirma Suzana Barrozo, analista de Marketing da rede.

A nova loja será no Bairro Olaria, em Nova Friburgo. E no segundo semestre deste ano será inaugurada a quarta loja, no distrito de Mury, também em Nova Friburgo.

Serão 200 vagas de emprego para a loja no Bairro de Olaria (Nova Friburgo), distribuídas nas seguintes funções:

Açougueiro (com experiência)
– Atendente de Perecíveis (salgado, laticínios)
– Operadora de caixa
– Empacotador
– Operador de estacionamento
– Repositor de Câmara fria
– Estoquista
– Conferente
– Repositor de Hortifruti
– Repositor de Mercearia
– Recepcionista
– Cozinheiro
– Motorista (CNH D)
– Ajudante de Entrega
– Auxiliar de Serviços Gerais

PROCESSO SELETIVO:

Começou no dia 17 de abril, e segue até o próximo dia 26/04, o processo seletivo para a contratação de 200 novos colaboradores para a loja do bairro Olaria, no município de Nova Friburgo (região serrana do Rio) que será inaugurada em breve. Para os cargos técnicos, como açougueiro e operadora de caixa, a rede solicita que os candidatos tenha experiência.

“Preocupados com a saúde de todos, não vamos fazer o mutirão de empregos, como das últimas vezes, optamos por uma nova experiência para esta seleção de currículos, justamente, para evitar aglomerações. Pela primeira vez, estaremos recebendo os currículos pelo nosso WhatsApp (22) 99291-5175. Nosso objetivo é gerar empregos e contribuir para o crescimento da nossa região”, explica Suzana Barrozo.

Deixe uma resposta