17 mar 2020

Armazém do Grão reforça estoques e ações de seu e-commerce para auxiliar consumidores

Com a decisão do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura de Petrópolis de anteciparam as férias de julho nas escolas e de cancelarem eventos desportivos, shows e atividades em cinemas, teatro, museus, por pelo menos 15 dias como prevenção contra o coronavírus, muitas empresas também já estão optando por deixar seus funcionários trabalhando em home office. Desta forma, a tendência é de que mais e mais pessoas fiquem em casa nos próximos dias, o que deverá aumentar a necessidade de compras de produtos de alimentação e de higiene por parte da população.

Pensando nesta questão, o Armazém do Grão, rede de supermercados de Petrópolis (RJ), está reforçando seus estoques nas lojas e suas equipes de marketing e comercial já apostam em promoções de produtos essenciais pelo e-commerce da rede.

“Com o avanço dos casos de coronavírus no estado e as medidas tomadas pelos governos estadual e municipal, a tendência é que os consumidores evitem visitar lugares lotados, como supermercados, shoppings e lojas. Nesse ambiente, onde um número crescente de pessoas também passará a trabalhar em casa, estamos apostando em várias ações e promoções para oferecer ainda mais conveniência aos nossos clientes pelo e-commerce”, explica Luciana Gall, uma das diretoras do Armazém do Grão.


De acordo com Luciana, a expectativa é de que haja um aumento nas compras realizadas pelo e-commerce da rede de produtos como frutas e vegetais frescos, leite, farinha, arroz, feijão, carnes, macarrão instantâneo, comida para bebê, itens de higiene pessoal, como desinfetantes e sabonetes,  produtos de limpeza doméstica, além de alimentos para animais de estimação.

O e-commerce do Armazém do Grão está disponível no site: www.armazemdograo.com.br e também pelo app da rede de supermercados na Play Store e Apple Store. Os consumidores também têm a opção de atendimento pelo whatsapp da rede pelo telefone (24) 99309-2474. Ou seja, uma comodidade que os petropolitanos já aprovaram e estão aproveitando nestes tempos de coronavírus!

Deixe uma resposta