04 fev 2020

Armazém do Grão registra crescimento de 14% em vendas online

Os consumidores de Petrópolis já descobriram as vantagens e a comodidade de se fazer compras pela internet.
O e-commerce da rede Armazém do Grão, associado ASSERJ, é uma prova disso: no mês de janeiro houve um crescimento de 14% nas vendas em relação a dezembro de 2019.

O e-commerce do Armazém do Grão está disponível no site: www.armazemdograo.com.br e, a partir desta semana, também pelo app Armazém do Grão na Play Store e Apple Store. Os consumidores também têm a opção de atendimento pelo whatsapp da rede pelo telefone (24) 99309-2474. Ou seja, uma comodidade que os petropolitanos já aprovaram e estão aproveitando!

De acordo com Luciana Gall, diretora da rede de supermercados, as compras pelo e-commerce são entregues em toda a cidade de 2ª a sábado, no período da manhã de 9h30 às 13h30 e,  à tarde, de 14h às 19h.  “Temos gestão de qualidade na separação dos produtos e atendimento personalizado. A taxa de entrega varia de R$8,00 e R$16,00, dependendo do local de entrega dos produtos. O cliente também pode optar por retirar suas compras já separadas na loja da Mosela”, explica a diretora, ressaltando que as duas primeiras compras realizadas pelo e-commerce têm frete grátis.

O e-commerce do Armazém do Grão também visa a sustentabilidade, pois as compras são enviadas em caixas de papelão e os produtos gelados são armazenados em bolsas térmicas. O serviço, lançado em outubro de 2019,  já garantiu mais de 3000 visitas/compras no site e possui média de 4,7 estrelas nas avaliações.

De acordo com a pesquisa de avaliação do próprio e-commerce do Armazém do Grão (onde os consumidores podem votar em vários tópicos), 58% apontam a facilidade nas compras, 38% a qualidade na separação dos produtos,  32% facilidade na entrega, 30% dizem que o site superou as expectativas, e 14% ressaltam a disponibilidade de produtos.

“Com a vida corrida das pessoas, o e-commerce veio para facilitar o dia a dia de nossos clientes. Vale ressaltar que pelo site os consumidores também encontram promoções exclusivas em vários produtos”, completa Luciana Gall.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta