23 jan 2020

Prezunic realiza Roda de Samba nos fins de semana

Música ao vivo, cerveja gelada e petiscos é o que os clientes do Prezunic, associado ASSERJ, vão encontrar na Roda de Samba que acontece em oito lojas da rede de supermercados até 15 de fevereiro.

O evento, sempre às sextas e sábados, já é tradição do ‘esquenta’ para o carnaval carioca. As primeiras unidades a receber a Roda de Samba Prezunic neste ano foram Cidade de Deus e Itaoca. Nos próximos fins de semana, a festa acontece nas lojas Jauru (24/01), Engenho Novo (25/01), Caxias Centenário (31/01), Realengo (01/02), Benfica (07/02) e Senador Camará (08/02), sempre da 17h às 21h.

A Roda de Samba Prezunic tem entrada franca e conta com shows do grupo Dá Pra Ser. Nos intervalos, um DJ toca o melhor da música de raiz carioca. Um verdadeiro bar a céu aberto foi montado para atender os clientes com os mesmos preços praticados na loja, além de conforto, segurança e comodidade, para que toda a família possa aproveitar a festa.

“Estamos sempre atentos às tendências e demandas do público carioca, buscando oferecer a melhor experiência com a nossa marca para nossos clientes. A Roda de Samba Prezunic já virou tradição, e temos certeza de que vamos repetir, em 2020, o sucesso dos anos anteriores”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing do Prezunic.

Fonte: Assessoria de imprensa Prezunic

Deixe uma resposta