31 jan 2020

Pão de Açúcar inaugura loja minuto com funcionamento 24 horas

A Avenida Paulista, endereço mais famoso de São Paulo, recebe loja modelo do Minuto Pão de Açúcar a partir de 31/01. Será a primeira unidade aberta 24 horas da bandeira de proximidade do GPA. Outra novidade é que ela abriga uma operação da marca Pão de Açúcar Adega, construída no conceito store in store (loja dentro da loja).

Em uma área de vendas com espaço superior a 350 m2, clientes encontrarão a qualquer momento do dia um sortimento com foco em conveniência e composto por 6 mil produtos para reposição rápida da despensa e o preparo de lanches. Situado ao lado da estação Brigadeiro do metrô, o Minuto Pão de Açúcar da Paulista contará, ainda, com cafeteria onde serão comercializados alimentos e bebidas típicos do café da manhã e da tarde, além de sobremesas.

“Assim como as demais unidades Minuto Pão de Açúcar, essa nova loja teve seu layout e sortimento totalmente adaptados às demandas dos clientes que moram ou trabalham próximo ao local. Por isso, trouxemos para a Avenida Paulista uma grande variedade de snacks, bebidas geladas e opções rápidas para o café da manhã, almoço e demais refeições, incluindo soluções ready to eat da startup Cheftime”, comenta Frederic Garcia, Diretor dos Formatos de Proximidade do GPA.

Resultado de imagem para loja minuto pão de açucar

A loja modelo terá quatro caixas comuns e mais dois self checkouts. A abertura marca também a estreia da tecnologia Scan&Go, solução de pagamento em que o cliente utiliza o próprio celular para escanear os códigos de barra dos produtos e efetuar o pagamento, sem passar pelo caixa ou enfrentar filas. A tecnologia estava em testes na sede do GPA desde abril de 2019 e poderá ser utilizada no espaço cafeteria da loja, por meio do aplicativo Pão de Açúcar Mais.

Fonte: SBVC

Deixe uma resposta