27 nov 2019

Black Friday: Supermercados Mundial oferece descontos de até 40% em todos os setores das lojas

O Supermercados Mundial, associado ASSERJ, também aderiu à maior data de promoções do varejo, a Black Friday. Durante o final de semana, dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro a rede irá oferecer promoções especiais em todos os setores das lojas.

Os preços estarão bastante agressivos, segundo o Diretor Comercial, Sergio Leite. “Iremos oferecer descontos de cerca de 30% a 40%. Estamos bem confiantes, consideramos que teremos um crescimento em torno de 20 a 25% nas vendas durante o período”, afirma. Sergio ainda revela que o setor que deve chamar mais atenção dos consumidores será o de iogurtes, que terá promoções em todas as marcas, nunca antes feito pela rede.

O período de promoções não termina no fim de semana, na segunda-feira, dia 02 de dezembro, as ofertas continuam na Cyber Monday. Os usuários do aplicativo Supermercados Mundial (disponível no Google Play e Apple Store) poderão ter acessos a diversas promoções exclusivas.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 

Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial

Deixe uma resposta