10 set 2019

Aniversário Mundial: rede comemora 76 anos e clientes ganham descontos de até 35% em diversos produtos

O Supermercados Mundial inicia sua temporada de aniversário a partir de 13 de setembro, e para celebrar 76 anos de tradição no mercado carioca, a rede oferece descontos de até 35% em todos os setores das suas 20 lojas. Outra aposta da empresa serão as ofertas relâmpago, que vão acontecer nas unidades com itens até 50% mais baratos. Este ano, os moradores de Niterói também poderão aproveitar as promoções na loja recém-inaugurada no bairro Jardim Icaraí. Esta é a primeira unidade do Mundial fora da cidade do Rio.

Sérgio Leite, diretor comercial da rede, afirma que as expectativas para este ano estão muito altas. “Vamos trabalhar com preços bastante agressivos em diversos setores da loja. Os clientes vão encontrar promoções surpreendentes. Estimamos um aumento de 20% no fluxo de clientes com as ações”.

Os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real. O Supermercados Mundial também está presente no aplicativo de entrega Rappi com as lojas da Érico Veríssimo (Barra), Botafogo e Tijuca. Lá é possível encontrar as promoções do aniversário da rede e ainda receber as compras em casa.

Conhecido por sua forte política de preço baixo, o Mundial estima um crescimento de 15% nas vendas durante o mês de aniversário, que vai até 17 de outubro. Para estrelar a campanha, a rede convidou o artista Sidney Magal.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 

Redes sociais:

www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial

Instagram: @supermercadosmundial

 

One Comment

  • Amarilia Moura da Silva 10 de setembro de 2019

    Boa noite!
    Sou de Niterói e sempre trabalhei na cidade do Rio de Janeiro, perto de uma loja do Mundial, onde fazia muitas compras. Na época sempre pedi ao gerente que fizessem uma loja em minha cidade.
    Hoje estou aposentada, mas quiz o destino que fosse inaugurada uma loja Mundial próximo à minha residência.
    A loja está muito bonita, e os preços continuam sempre abaixo dos concorrentes.
    Parabens!

    Reply

Deixe uma resposta