08 ago 2019

Redeconomia inaugura sua primeira loja Atacarejo

A REDERJ – Associação Redeconomia de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o grupo Reunidos Supermercados, inaugurou no dia 25 de julho de 2019 a primeira loja Atacarejo da rede.

A loja, que fica localizada no município de Itaboraí, dentro do shopping Itaboraí Plaza, possui oito mil metros de área construída, e cerca de 4.400 metros de área de vendas, o que garante um amplo espaço para os clientes realizarem suas compras.

Intitulada como Redeconomia Atacarejo, a loja traz  inovação na sua logomarca com um conceito minimalista na cor branca, fugindo dos tons tradicionais que são o verde, o amarelo e o vermelho. O objetivo da nova loja é levar os melhores produtos, com preços competitivos no atacado, para os comerciantes e lojistas da região de Itaboraí e São Gonçalo.

Esse grande desafio partiu de um sonho em conjunto dos empresários Jorge Henrique e Camilla Lemos, que foram abraçados pelos associados do Redeconomia, e puderam realizar tal projeto, que levou cerca de um ano até a grande inauguração.

O Redeconomia Atacarejo dá início ao novo segmento que a marca pretende alcançar, que é o de atender a todos os públicos, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, sem deixar de lado a qualidade e o preço que é a marca registrada da empresa.

Assista ao vídeo e conheça!

Deixe uma resposta