19 jul 2019

ASSERJ realiza premiação inédita de valorização para seus associados

Em 2019 a ASSERJ busca reconhecer a rede associada mais participativa e engajada com os produtos e soluções que a associação oferece, a fim de proporcionar destaque e prestígio para seus associados. Durante a última reunião do Conselho Diretor da ASSERJ (julho) a Associação realizou uma premiação inédita. “O intuito é estimular e reconhecer os supermercadistas pelo seu engajamento com nossos oferecidos, reforçando o associativismo participativo, um dos pilares de nossa gestão”, explica Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.

Na ocasião, a rede SuperPrix recebeu o selo OURO, como associado mais participativo no primeiro semestre de 2019. “Ficamos muito orgulhosos e honrados com o prêmio, que é fruto do reconhecimento de nosso trabalho junto a ASSERJ. Acreditamos na força desta parceria, para juntos encontramos soluções e melhorias para o setor, que beneficiem tanto os supermercados, quanto os interesses da população e da nossa cidade”, celebra Viviane Areal, Diretora do SuperPrix (Rede Unno).

A premiação contabilizou as interações de cada associado com os diferentes produtos e soluções que utilizaram no período de janeiro a junho de 2019. Cada serviço ou produto representam um ponto. O Superprix usufruiu de 10 serviços, o que representa 71% de participação, com isso conquistou o reconhecimento OURO.

“A novidade causou frisson com os associados que estiveram no Conselho Diretor, e para o próximo semestre teremos novidades no ranking. Queremos, cada vez mais, que vejam a ASSERJ sendo mais do que uma associação, tudo o que desenvolvemos estrategicamente tem por objetivo qualificar o setor, elevar a excelência dos serviços oferecidos para os clientes. A ASSERJ une, representa e está a serviço de cada associado, seja ele de pequeno, médio ou grande porte”, diz Fábio Queiróz.

A diretora do SuperPrix ressalta a importância da atuação da ASSERJ, que em 2019 completa 50 anos de fundação. “O trabalho da ASSERJ é muito importante para o setor supermercadista do Rio de Janeiro, pois representa e fortalece os interesses do setor, estimula a interação e uma melhor comunicação entre os supermercadistas, promove ações que melhoram ainda mais o atendimento a população, além de oferecer sempre aos associados aperfeiçoamento através de palestras e consultorias, além de outras atividades fundamentais para o nosso setor, que beneficiam toda a população”, finaliza Viviane.

Conheça os serviços oferecidos pela ASSERJ aos associados:

Conselho Diretor
Conselho do Alimento Seguro
Conselho Jurídico
Conselho de Prevenção de Perdas
Conselho de RH
Conselho de Comunicação e MKT
Revista Super Negócios
Escola ASSERJ
Participação em eventos (SER Trade Show)
Campanhas Especiais (Novas sacolas e Vacinação contra a gripe)
Curso de Manipulação de Alimentos
Projeto Expressinho Procon
Visita de Orientação
SAA – Serviço de Atendimento ao Associado

Conheça as categorias da premiação:

Pérola – a partir de 1 ponto
Bronze – a partir de 4 pontos em serviços diferenciados
Prata – a partir 5 pontos em serviços diferenciados
Ouro – a partir 10 pontos em serviços diferenciados – Superprix
Diamante – 14 pontos em serviços diferenciados

Os mais de 300 associados ASSERJ concorrem automaticamente a premiação.

Ainda não faz parte da ASSERJ?
Entre em contato conosco!
(21) 2584-6339 / 2584-0263 / 2584-6648 / 2584-1580
Fax: (21) 2584-6648
E-mail: [email protected]

 

Deixe uma resposta