28 jun 2019

Em clima de Festa Junina, Supermercados Bramil realiza Arraiá nesta sexta

Nesta sexta-feira (28) tem festa junina nos Supermercados Bramil de Petrópolis. O Arraiá é na loja do bairro Itamarati, a partir das 19h, mas a partir das 10h já inicia a preparação. Uma equipe de profissionais vai estar no estacionamento do supermercado oferecendo serviços de corte de cabelo e manicure. O evento, que já é uma tradição, é uma ação social sem fins lucrativos que tem como meta arrecadar fundos para instituições filantrópicas. Além da boa comida e arrasta pé, há também o bingo com o sorteio de 10 prêmios. O Arraiá acontece em mais cinco lojas até o fim o mês de julho.

“O Arraiá do Bramil é um evento pra família Mil. Nele reunimos instituições filantrópicas e nossos clientes numa grande festa! Entre uma música e outra, nossos clientes se divertem com o bingo e podem saborear comidas típicas da época. O sentimento de dever cumprido está presente em todos os envolvidos”, ressaltou a supervisora de responsabilidade social do Grupo Mil, Alda Amaral.

O preparo de toda as delícias à venda nas barraquinhas é feito pelas três instituições convidadas com os produtos doados pelo Bramil. Toda a renda arrecadada nas barracas é dividida entre as instituições que participaram.

Algumas instituições já participam do Arraiá há muitas edições. É o caso do Grupo Amigos dos Autistas de Petrópolis, o Gaape. “Já deve ter uns nove, dez anos que participamos e o resultado é excelente. Algumas mães ajudam na parte da manhã, outras a tarde e outras a noite. Outras também levam os filhos autistas para participarem. Essa iniciativa do Bramil é super bacana, um parceiro de primeira qualidade”, aponta Patrícia Paz, coordenadora pedagógica do Gaape.

Os próximos arraiás acontecem em Três Rios (12/07), Barra Mansa (14/07) e Paty do Alferes (19/07).

Serviço:

28/06: Rua Bernardo Proença, 154, Itamarati – Petrópolis
12/07: Praça da Autonomia, 17 – Três Rios
14/07: Av Domingos Mariano, 485, Centro – Barra Mansa
19/07: Av Brasil, 247, Arcozelo – Paty do Alferes

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta