10 maio 2019

Bramil comemora 50 anos e clientes podem concorrer ao ‘Minuto de Ouro’

Dedicação, trabalho e iniciativa são os pilares que sustentam meio século de história. Nesse período credibilidade, respeito e confiança foram conquistados passo a passo. Na próxima segunda-feira dia 13/05, o Bramil Supermercados completa 50 anos desde a inauguração do primeiro Cereais Bramil Ltda.

O empreendedorismo e a visão de negócios do fundador, Josemo Correa de Mello, hoje diretor presidente do Grupo Mil, foram essenciais para o crescimento da pequena empresa inaugurada em em 13 de maio de 1969 na Rua Barão de Entre-Rios, na cidade de Três Rios (RJ).

Atualmente o Bramil conta com 20 lojas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O empreendimento foi além dos supermercados e diversos produtos são produzidos pelo Grupo Mil, entre eles, massas, arroz, feijão, farinha de trigo, refrigerantes, água mineral, azeite, sorvete e material de limpeza. Já contamos a história do nosso associado aqui.

A administração da empresa é um legado que está passando pelas gerações da família. Josemo Correa de Mello Júnior, Caio Correa de Mello e Fabrício Correa de Mello estão em processo de sucessão do Grupo. Josemo Jr. conta que a trajetória da família foi de muito trabalho e dedicação. E ressalta o respeito pelos clientes, fornecedores e colaboradores. “O caminho que iremos seguir é manter a cultura de uma empresa familiar, unindo os conhecimentos do meu pai e dos meus tios que nós adquirimos com o tempo, com a nossa visão das mudanças do mercado”, declara Josemo Júnior.


O Bramil tem seis mil colaboradores e muitos projetos sociais. “Temos muito orgulho em gerar cada vez mais empregos, movimentar a economia e ser uma empresa humana e cidadã”, diz Josemo Júnior. O Bramil agradece a todos clientes, colaboradores e parceiros pela confiança ao longo de todos esses anos. “O nosso maior compromisso sempre foi, e sempre será com os nossos clientes”, conclui.

Bramil comemora a data com o que há de mais especial nessa trajetória, os clientes

Pegar o que quiser de um supermercado e ainda poder levar dois amigos para essa festa. Não é sonho, esse é o Minuto de Ouro do Bramil Supermercados. Para comemorar os 50 anos, uma pessoa de cada cidade onde há lojas do Bramil será premiada.

Participar é simples: o sorteio acontece nas redes sociais e basta seguir corretamente as instruções:

Curta a página do Bramil no Facebook; curta e compartilhe o post em MODO PÚBLICO e marque dois amigos nos comentários, porque eles também irão para corrida. O regulamento completo pode ser conferido no site www.bramil.com.br. O já tradicional Dia D acontece neste fim de semana, do dia 10 ao dia 13, e no próximo de 17 a 19/05. Serão dias especiais de ofertas. Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comment List

Deixe uma resposta