25 abr 2019

Armazém do Grão ganha prêmio por incentivo aos jovens trabalhadores

O Armazém do Grão foi uma das três empresas de Petrópolis premiadas pelo Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) durante o I Seminário em Comemoração ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador realizado na tarde desta quarta-feira (24), no auditório da Faculdade de Medicina de Petrópolis – Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE).

A rede de supermercados foi representada  pela Coordenadora de RH, Adriana Azevedo da Cruz Guarnieri, e pela  Analista de RH,  Vanessa Ribeiro de Barros, que receberam o Prêmio Melhores Parceiros de 2018, concedido ao Armazém do Grão por se destacar no Programa de Aprendizagem do CIEE.

A Ge Celma e a Prefeitura de Petrópolis também foram premiadas neste evento, por se destacarem no Programa de Estágio.

Sobre o Armazém do Grão

A história do Armazém do Grão é resultado do trabalho de uma família petropolitana empreendedora, que apostou no planejamento, na qualificação de sua equipe de colaboradores e que faz questão de acompanhar de perto as tendências do varejo no Brasil e no mundo para oferecer sempre o que há de melhor aos clientes. A rede conta hoje seis lojas e com o trabalho de mais de 500 colaboradores.

 

Deixe uma resposta