Supermercados Mundial lança campanha especial para o Dia das Mães
Rede de supermercados alinhou campanha junto a marcas renomadas de cuidado e beleza com promoções para essa semana
Os Supermercados Mundial anunciaram, nesta segunda-feira (06), uma campanha dedicada ao Dia das Mães, visando aumentar as vendas dos produtos que compõem os setores de higiene, autocuidado e beleza, e que seguem uma forte tendência nos mercados nos últimos anos.
A campanha “Que Beleza Mundial” já está no ar e promete trazer muitas novidades para o consumidor. Renata Lisandra, responsável pelo setor de compras da perfumaria confirmou a presença de itens premiuns das marcas Eudora, Linha Phebo, e outras.
Veja também: Masterclass de culinária do Mundial traz receitas inovadoras de café
“Além dos descontos, ao adquirir dois produtos da marca, os clientes receberão uma embalagem presenteável para incrementar ainda mais o mimo”, explicou Renata. Todas as lojas do Supermercados Mundial participam dessa mega promoção.
“As ofertas foram pensadas com carinho para proporcionar às mães um momento só delas, um momento de acolhimento e cuidado”, reforça Renata. Ela explica que “a campanha é uma forma de reconhecer a dedicação das mães e por que não, uma forma de expressar gratidão, oferecendo presentes especiais e mostrando que elas também merecem ser cuidadas”, completou.
A consultora de Varejo da ASSERJ, Walquyria Majeveski, afirma que para esse período a beleza do produto é fundamental: “o supermercado deve pensar na exposição desses produtos, localizados em pontos centrais, com boa iluminação, sinalização e o preço”, afirmou.
A especialista também dá uma outra dica muito importante para o supermercadista: “se você for trabalhar com cestas de presentes, por exemplo, cestas matinais, é importante conferir o estoque. Se há capacidade para essa movimentação e se há tempo hábil de promovê-la”, disse Walquyria que ainda incentivou a procura de coisas “fora da caixinha” para oferecer aos clientes em uma data tão especial.