Tostitos: ações de degustação aquecem vendas nos supermercados apresentando lançamento de snacks

Com foco no consumidor que gosta de saborear snacks com patê, molhos e pastas, o salgadinho vem nos sabores “Toque de Sal Marinho” e “Toque de Pimenta Mexicana” – escolhas estratégicas que combinam com diferentes tipos de acompanhamentos.

Para potencializar as vendas do alimento e torná-lo conhecido, a multinacional investe nas ações de trade marketing nos supermercados. Os associados Guanabara Barra e Pão de Açúcar Freeway estão promovendo ativações de degustação dos produtos. Até o fim do mês de sexta a domingo, promotoras da PepsiCo estarão oferecendo os salgadinhos sempre das 10h às 18h.

A tortilha tem um formato arredondado e é mais espessa que as tortilhas regulares, portanto, mais difícil de quebrar, facilitando a proposta de comer em uma combinação com os mais variados tipos de molhos como guacamole, queijo, sour cream e salsa de tomate.

Danilo Monteiro, gerente de eventos da PepsiCo, afirma, com exclusividade para a ASSERJ, que “as ativações conceitos fazem com que a categoria, que é de impulso, seja potencializada. O shopper não planeja ir ao mercado para comprar salgadinho, ele precisa ser impactado para a compra acontecer”.

Os sabores das tortilhas foram escolhidos com base em estudos do comportamento do consumidor e suas preferências, explicou.

Por Publicado em: 13 de setembro de 20240 Comentários