Sextou no Bar do Rio. Saúde!

Para se destacar num mercado altamente competitivo, os supermercadistas adotam estratégias pautadas na experiência do consumidor dentro das lojas

Vivemos um período de grandes mudanças no setor, tanto em termos de relacionamento com o consumidor quanto na maneira de ofertar produtos e serviços. Atrair e manter os clientes na loja é o desafio diário, e as redes não medem esforços para isso.

Depois da tendência dos restaurantes, surgem outras novidades nos supermercados. A rede Zona Sul aposta no Bar do Rio. Na filial Santa Mônica, na Barra da Tijuca, os clientes podem aproveitar a sexta-feira ensolarada para tomar um chopp ou um drinque. Seja para o happy hour depois do trabalho ou para encontrar aquela pessoa especial, o charmoso bar do supermercado oferece uma oportunidade incrível de experimentar bebidas deliciosas e criativas e ainda harmonizar com os melhores produtos do Zona Sul como petiscos, queijos e frios.

Decorado com barris, luminárias e balcão com bancos de madeira, típicos de boteco, o local fica posicionado estrategicamente ao lado da pizzaria e da spaghetteria num match perfeito para uma tarde/noite agradável.

O Bar do Rio tem uma carta de drinques originais, muitos preparados com ingredientes sazonais. Entre os destaques, os refrescantes Negroni, Aperol Spritz, Piña (des)colada e Moscow Mule, os mais tradicionais como Old Fashioned, para quem gosta de um bom whisky, ou ainda uma variedade de caipirinhas de vodka e cachaça, sem falar nas cervejas artesanais. Se a pedida for vinho, basta ir até a adega e escolher seu rótulo preferido.

O Zona Sul Santa Mônica fica na Av. das Américas, 8888. O horário de funcionamento é das 7h às 22h, de segunda a sábado. Domingo, das 7h às 20h.

E, você associado, o que achou desta novidade? Inspire-se para criar novos espaços de convivência e interação na sua loja.

Por Publicado em: 5 de abril de 20240 Comentários