Sadia anuncia rebranding da linha de sobremesas, Miss Daisy

Gigante da BRF anunciou que mudará a identidade visual da sua principal linha de doces caseiros

A marca de sobremesas da Sadia, Miss Daisy, terá uma nova identidade visual após 30 anos de existência, para celebrar o seu 30º aniversário. A linha, que já conta com 4 sabores – Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate com Baunilha terá um novo portfólio Torta Mousse de Maracujá.

Como todas as embalagens de Sadia, Miss Daisy foi renovada para se comunicar de forma mais moderna e eficaz com o consumidor, se aproximando do universo das confeitarias, com destaque para embalagens com cores vivas que se destacam nas gôndolas, e claims que reforçam ingredientes e atributos dos produtos.

“Miss Daisy faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros há 30 anos, com opções saborosas, práticas e de qualidade. O processo de renovação a conecta melhor ao universo de Sadia e traz força para a marca mãe, complementando nosso portfólio e conectando ao posicionamento de parceria que assumimos com nossos consumidores, com produtos e serviços para todos os públicos e ocasiões, das rotineiras às especiais. Miss Daisy traz o toque de indulgência que todos precisamos de vez em quando. E também entrega a qualidade de Sadia, com processos artesanais em sua montagem”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia e Miss Daisy.

Para o relançamento, a marca analisou pesquisas que identificaram tendências do segmento e auxiliaram no desenvolvimento da nova identidade e do novo sabor. A nova Torta Mousse de Maracujá nasceu de uma avaliação do estudo Mintel, que apontou o alto crescimento pela procura do sabor.

“Sadia está sempre atenta às demandas e necessidades do mercado. Para o relançamento da marca, fizemos diversos estudos e constatamos que a ‘indulgência permissiva’ é uma grande oportunidade. Existe a procura crescente por sabores frutados, principalmente, pelo sabor de maracujá, com ingredientes naturais”, completa Menoti Cavalante, gerente executivo de categorias da BRF.

Por Publicado em: 27 de agosto de 20240 Comentários