Ruffles firma parceria com Outback e lança batata sabor costela barbecue

Edição limitada da batata chips é inspirada no famoso prato da rede australiana de restaurantes e já está disponível aos consumidores nos supermercados

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batata chips no país, se uniu à rede Outback Steakhouse para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”.

A ideia surgiu por conta da busca compartilhada das duas marcas por proporcionar experiências gastronômicas diferentes e criativas aos consumidores, além da irreverência e bom-humor que utilizam para se conectar com o público.

O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e vai levar aos fãs de Ruffles e aos apaixonados pelo prato mais famoso do Outback Steakhouse, um novo formato de consumo. A Ribs on the Barbie é um carro-chefe do Outback Steakhouse, já ganhou diferentes versões e foi servida em formatos variados, mas é a primeira vez que irá “viver a onda” de se tornar um snack de batatas chips.

A junção de duas marcas tão famosas possibilita a entrada em canais ainda não explorados por cada uma: para Ruffles, a parceria leva seu snack para dentro de um restaurante de renome como é o Outback Steakhouse. Já para Outback Steakhouse, a união de forças o leva a uma nova versão do prato mais famoso do restaurante para as gôndolas dos supermercados e pontos de venda, aumentando o alcance e gerando maiores ocasiões de consumo. A partir de julho, o Outback Steakhouse passará a comercializar o produto nos seus restaurantes também.

Por Publicado em: 11 de junho de 20240 Comentários