21 dez 2020

Setor supermercadista inaugura lojas e gera empregos no Rio de Janeiro

Redes associadas à ASSERJ promovem inaugurações no mês de dezembro. Confira abaixo as informações de cada nova loja:

A nova loja do Bramil Supermercados foi inaugurada no dia 18, em Volta Redonda. O empreendimento da maior rede de supermercado do interior do Estado do Rio, que já possui 7 mil colaboradores, resultará na geração de 200 empregos diretos, fator de extrema importância, tendo em vista o momento econômico que o país vive em decorrência da pandemia. O local escolhido para receber a nova unidade foi o bairro Santo Agostinho, maior bairro do município.

Para o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior, a ampliação da rede e do Grupo Mil como um todo é uma das metas para o próximo ano. “Estamos crescendo em todas as atividades que atuamos principalmente nas relacionadas à construção civil. Entretanto, nosso foco em 2021 será justamente impulsionar as vendas de varejo, com mais lojas e a criação de novas bandeiras. Além disso, estamos prospectando novas áreas no município de Volta Redonda, pois a cidade está no nosso planejamento estratégico de crescimento”, salientou.

ENDEREÇO:  Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, 250, Santo Agostinho, Volta Redonda, próximo à Ilha São João.

 

     

 

No bairro de Vista Alegre, no Rio de Janeiro, o Inter Supermercados reinaugurou uma loja com um novo layout e serviços diferenciados no último dia 11. O principal objetivo do grupo com a reinauguração do espaço é o de gerar uma experiência de compra prazerosa e conveniente aos seus clientes, alinhado a um atendimento de excelência e acolhedor.

O novo layout do Inter Vista Alegre contemplará uma marca mais moderna com a fusão de diferentes fases do grupo – passado, fincando nas raízes portuguesas, no DNA do Varejo e nos valores; presente, na essência e pilares da rede; e futuro, no propósito de gerar encantamento durante a compra do cliente. Além da nova identidade visual, os clientes poderão aproveitar as novidades do espaço recém-reinaugurado. Entre elas, o moderno serviço de selfie check-out e uma rotisserie, onde estarão à venda deliciosas iguarias.

“O Inter é como um vizinho que oferece um bom serviço. Mas, é necessário imprimirmos mais alegria, modernizar sem perder o ambiente aconchegante e, assim, atrair também o público mais jovem”, ressalta a Diretora de Marketing da rede Inter Supermercados, Rosa Cunha.

ENDEREÇO: Estr. da Água Grande, 807 – Vista Alegre, Rio de Janeiro

 

 

A “Casa do Sabão” também inaugurou no dia 3 de dezembro uma nova loja, a 16ª do grupo.

O estabelecimento se diferencia, principalmente devido a nova comunicação visual da rede, em uma região carente de um Supermercado de qualidade. Os serviços de Açougue, Hortifruti, padaria são alguns dos que estarão disponíveis para os clientes na unidade. Entregas em domicílio e atendimentos de pedidos Delivery pelo aplicativo são outros diferenciais fornecidos pela loja inaugurada em Nova Iguaçu.

ENDEREÇO: Rua Doutor Albert Sabin,10 – Campo Alegre, Nova Iguaçu.

Referência: Condomínio Paradiso.

 

 

INAUGURAÇÕES FUTURAS

O Grupo SK – Super Kibarato – prepara a inauguração do SK Atacarejo, o 1º atacarejo da cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, para o início de 2021.

A loja está sendo preparada para atender com muito conforto, qualidade e, principalmente, preços baixos à população da região.

Com um investimento de R$20 milhões, o espaço será amplo, moderno e contará com 170 vagas no estacionamento, 26 checkouts e aproximadamente 300 colaboradores para atender um público estimado de 200 mil clientes por mês.

 

Deixe uma resposta