Reta final para a SRE, o melhor e mais inovador evento do varejo alimentício

Últimos ajustes nos pavilhões 3 e 4 do Riocentro para a 34ª edição da SRE Trade Show 

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, foi conferir de perto os ajustes finais dos estandes da 34 ª edição da SRE Trade Show, que começa amanhã (19) e vai até quinta-feira (21), no Riocentro. O melhor e mais inovador evento do varejo alimentício entrou para o Calendário Oficial da Cidade do Rio de Janeiro e vai gerar oito empregos, durante os três dias.

No fim de semana, Queiróz visitou os estandes, o espaço da Experience Square e a área onde ocorrerá a Convenção das Américas de Supermercados, pela segunda vez na SRE. “Sempre abrimos espaço para debates sobre a modernização do varejo e, desta vez, grandes nomes do setor vão compartilhar suas vivências, aprendizados e lições, além de sinalizar o futuro do mercado varejista”, afirma.

Será uma oportunidade ímpar para ver de perto nomes expoentes como João Branco, especialista em marketing com mais de 20 anos de experiência na área e responsável pelo reposicionamento da marca McDonald’s para “Méqui”; Leandro Balbinot, atual CTO/CIO da rede de supermercados multinacional dos Estado Unidos, Whole Foods Market e vice-presidente de Tecnologia da Amazon; Walter Longo, especialista em Inovação e Transformação Digital, além de empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação; entre outros.

Na área de exposição, serão 500 marcas de diversos segmentos do varejo e esperamos reunir mais de 62 mil pessoas com aumento de 30% na geração de negócios em relação ao ano passado. A SRE ocupa dois pavilhões do Riocentro, equivalente a quatro Maracanãzinhos.

Para se inscrever, clique aqui.

 

 

 

Por Publicado em: 18 de março de 20240 Comentários