Reckitt apresenta nova head de marketing de Veja

Ana Beatriz Guerra começou na empresa há quatro anos no cargo de senior brand manager de pesticidas

‌A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt, acaba de anunciar Ana Beatriz Guerra como head de marketing da Veja.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, afirmou Ana Beatriz.

Com mais de 20 anos de carreira, ela é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e teve passagens pela Baruel e P&G, onde trabalhou por oito anos. Atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy, no Brasil, e em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Por Publicado em: 8 de maio de 20240 Comentários