Supermarket cria experiência diferenciada em parceria com a Nestlé

A equipe da ASSERJ esteve no Supermarket Via Parque para conhecer de perto a ação especial criada em parceria com a Nestlé, que promete encantar adultos e crianças neste período de Páscoa. Com uma decoração caprichada e cheia de detalhes lúdicos, o espaço temático foi planejado para oferecer uma experiência inesquecível aos clientes, promovendo a magia e o espírito da data.
A exposição de produtos no espaço Nestlé chama atenção pela organização criativa: caixas com o slogan “Presente em todos os momentos” estão recheadas de ovos de Páscoa e bombons, ao lado de carrinhos, prateleiras e displays promocionais. Elementos decorativos como uma bicicleta e um guarda-chuva dourado completam o cenário. Um dos destaques é o piso interativo, que simula um jogo de tabuleiro colorido com casas numeradas e um dado gigante, convidando as crianças à brincadeira.
Programação – A coordenadora de marketing do Grupo Barra Oeste, Aline Loures, destaca que o espaço será palco de dois eventos especiais já confirmados para este fim de semana. “No sábado, dia 12 de abril, teremos uma oficina de ovos de Páscoa para as crianças colocarem a mão na massa e se divertirem. Já no domingo, dia 13 de abril, vamos realizar uma grande caça aos ovos. Ambas as brincadeiras acontecem em parceria com o shopping Via Parque e prometem encantar os pequenos e transformar o espaço em um verdadeiro cenário de aventura”, conta.
Promoção especial para os clientes
Clientes que comprarem R$ 40 ou mais em produtos Nestlé no Supermarket Via Parque concorrem a uma cesta de Páscoa exclusiva da marca. Uma oportunidade a mais para quem quer aproveitar o clima festivo e ainda levar para casa um super presente.
Ações como essa reforçam a importância da parceria entre supermercados e indústrias que, neste caso, ainda ganha um plus com o shopping entrando na brincadeira. E, claro, evidencia como a experiência do cliente está, cada vez mais, no centro de tudo.