17 jun 2022

Rede Supermarket promove Feira de Adoção de pets em Campo Grande, neste sábado, 18

A Rede Supermarket promove, neste sábado, 18, das 9h às 13h, uma ação voltada a Adoção de Pets (cães e gatos), em Campo Grande, na loja localizada na Rua Augusto de Vasconcelos, 1273. A Iniciativa conta, também, com dicas de alimentação e cuidados com animais por meio de um veterinário, além de sorteio de brindes e ofertas voltadas a produtos para Pets. No próximo sábado, 25, o evento acontece na Taquara, Jacarepaguá, no mesmo horário.

“Hoje, cada vez mais, é sabido que os pets fazem parte de milhões de famílias país afora e aqui no Supermarket não é diferente. Como supermercado que atende a uma grande quantidade de clientes, comercializando produtos para o segmento Pet, nos aproximar daqueles que cultivam essa paixão é crucial para entendermos cada vez mais os anseios dos nossos clientes e atendê-los cada vez melhor”, diz a gerente das duas unidades, Claudia Fernandes, que completa: “Eventos envolvendo adoção têm objetivo de encantar os clientes para que esses animais encontrem e vivam felizes em um verdadeiro lar”.

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

As 120 lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).

Deixe uma resposta