07 jun 2022

Playvender conquista o 1º lugar do ranking de maiores empresas do setor atacadista distribuidor do Rio de Janeiro

A Playvender distribuidora, grande parceira da ASSERJ, conquistou a primeira posição no Estado do Rio de Janeiro e o nono lugar no ranking Brasil entre as maiores empresas distribuidoras do setor atacadista, consolidando um faturamento de R$688.859.177,80.  Os dados referentes a 2021 fazem parte de um ranking realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) / NielsenIQ 2022.

Segundo o levantamento, no ano passado, o Atacado Distribuidor participou do montante geral do consumo com uma parcela de 308,4 bilhões de reais justamente no ano em que o avanço da vacinação e a crise da pandemia, em conjunto com o acúmulo da inflação, marcaram a vida do brasileiro. Já a taxa com que os agentes de distribuição participaram do mercado varejista chegou a 51,3%.

A Playvender é uma empresa do ramo de distribuição e atacado que atua no mercado desde o final dos anos 90. Atualmente, ela atua no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e sul da Bahia com mais de 220 veículos terceirizados e 56 próprios que prestam serviço para mais de 20 mil clientes positivados.

 

Confira o ranking completo: https://distribuicao.abad.com.br/revista-digital/materias/os-destaques-do-ano-2/

 

Seja um associado ASSERJ – Saiba como!

Deixe uma resposta